quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu primeiro porre lol

Bom, acho que nada mellhor do que as primeiras histórias do blog  serem primeiros porres, ou melhor "nossos primeiros porres" lol .
              
Egon's first drunk lol


                Meu primeiro porre não foi lá um dos mais agradáveis, principalmente porque não foi com uma das melhores bebidas do mundo, a não ser que você considere 51 umas das melhores.
                Tudo começou quando em um domingo alguns amigos me convidaram para pescar e beber em algum lugar que até hoje não sei onde é, eu fui, não para pescar, até porque não sei fazer isso, fui mesmo só para encher o caneco. Levamos um pouco de gelo, açúcar, limão e uma das cachaças mais conhecidas pelos brasileiros, a velha 51, com o objetivo de prepararmos caipirinha, o grande problema é que a quantidade de cachaça era bem maior do que a dos outros ingredientes, então logo todas as coisas que amenizavam o gosto acabaram e então tivemos que beber da maneira tradicional mesmo, dose por dose.Quando menos percebi já estava tomado pelo álcool, inconsciente, completamente chapado(uhuuuuuuuuuuu).
                Então, segundo os caras que estavam comigo(porque não me lembro de nada), me levaram para a casa de um amigo, me deram banho e essa foi a melhor, ou a pior, parte, eu não conseguia ficar em pé, jogavam água gelada na minha cabeça e eu não parava de cantar em inglês, agora imagine um ser bêbado cantado inglês(kkkkkkk), então bateu uma puta vontade de vomitar, me sentaram na privada e vomitei na pia, aquela desgraça começou a transbordar de tanto vomito que tinha lá dentro e eu comecei a me afogar naquela nojeira.
                Mas a pior sensação mesmo foi quando acordei no outro dia, na minha cama em cima de um monte de roupas vomitadas, com uma dor de cabeça infernal, muito enjoo e sem saber o que havia acontecido. A primeira coisa que disse a mim mesmo e o que muitos devem dizer quando acordam depois de um porre daqueles foi: - Nunca mais vou beber!!!!! (obs.: em 99,99% dos casos, como no meu, isso não acontece hehehe) .
                Enfim, esse foi meu primeiro porre, não tão engraçado quanto os outros, mas com certeza um dos mais marcantes de todos =X


Adriano's first drunk lol


 Meu primeiro porre não foi o que eu sempre sonhei, nos meus planos e no plano dos meus amigos era pra ser um sábado de muita curtição, mas não foi bem assim que acabou.
Tudo começou muito cedo, primeiramente fomos a um barzinho que ficava próximo a tal “festa”, Ficamos bebendo e dose por dose fui começando a ficar tonto(bêbado nunca diz que esta bêbado). Até ai tudo bem, mas as coisas pioraram depois que comecei a misturar bebidas que nunca tinha ouvido falar, cheguei a misturar vodka com um whisky em um mesmo copo e por ai foi indo, quando me dei conta não aguentava mais nem comigo mesmo, andava quase me arrastando no chão, topando em tudo ao meu redor.
As coisas começaram a ficar mais engraçadas depois que fiquei totalmente jogado, pelo que me falaram fui mijar e ao chegar perto do muro me joguei nele e me mijei todo, mandava comprar mais bebida que eu e um amigo pagariamos(sendo que ninguém tinha dinheiro, principalmente eu), fiz mais amigos em uma noite do que tinha conseguido a vida inteira, e que hoje não faço idéia de quem sejam eles.
Pior foi acordar com aquela dor de cabeça e enjôo que pareciam que nunca iam passar, e sempre me passava pela cabeça que nunca mais iria beber...
Ah, quanto a nunca mais beber, isso não aconteceu. E isso me trouxe muito mais porres que irei contar futuramente.

0 comentários:

Postar um comentário